Kaférias 2023

Evento de Férias para a ACEEAC - Sementes de Kafé


Descrição curta

Evento com programação de férias do mês de julho de 2023, para os jovens de Pacatuba, em especial os membros do Projeto Sementes de Kafé.

Total de Público 40

Inscrições: Era um evento aberto aos alunos do projeto Sementes de Kafé e ao público interessado.

Classificação Etária: Livre

Mais Informações: (85) 99169-3397


Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

CEU - CENTRO DE ESPORTE UNIFICADO DE PACATUBA

ver mapaocultar mapa

Oficina de pintura, com a facilitadora Jéssyca Oliveira.; Oficina de Pintura, com a facilitadora Jéssyca Oliveira.

Endereço: Av. Marginal Nordeste, s/n , JEREISSATI III, 61800-000, PACATUBA, CE

Descrição

O Kaférias teve Oficinas de pinturas, de dread de lã, grupo de estudos com certificado sobre temas como o combate ao assédio e ao racismo no ambiente esportivo. Além de também conter em sua programação uma visita a serra de Aratanha. Todas as atividades eram gratuitas (exceto pela visita a serra, onde apenas os visitantes os não alunos do projeto Sementes de Kafé, pagariam uma taxa, pois o dinheiro seria utilizado para a produção do evento Semeia Capoeira)
O evento contou com Oficinas de Pintura, ministrada pela Jéssyca Oliveira, na Praça do CEU de Pacatuba, onde os treinos do Projeto acontecem. A outra oficina de Pintura também ministrada por Jéssyca Oliveira, aconteceu na Sede da ACEEAC - Sementes de Kafé.
Na Sede da ACCEAC - Sementes de Kafé também aconteceram os encontros do grupo de Estudos.
E a Oficina de Dread de lã aconteceram na Sede do Capital Cultural.
A trilha na Serra de Aratanha foi guiada por Sandro Lima, onde selecionou os pontos as serem visitados e orientou todos os presentes no dia no evento. Para saber mais sobre os dias exatos e horários conferir no material de divulgação anexado em downloads.
Material de divulgação foi desenvolvido em parceria, Talita Nara e Capital Cultural.

Galeria

Publicado por

Jessyca Oliveira

Sou historiadora pela UFC, especialista em Lit. Africanas de língua portuguesa pela UNILAB e especialista em Gestão Cultural pela UVA. Atuei durante quatro anos como professora e hoje busco atuar em pesquisa e gestão cultural, voltada para os dir. humanos e cidadania. Vice-presidente da ACEEAC - Sementes de Kafé, onde também sou aluna. Além disso trabalho como produção audiovisual, legendagem, audiodescritora, elaboração de projetos culturais.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem