CUCA NA COMUNIDADE

Classificação Etária: Livre

Mais Informações: (85) 98536-6161

Descrição

Projeto Cuca na Comunidade promove programação de lazer e serviços. Levando mais cidadania aos fortalezenses e construir agendas integradas entre a Rede Cuca e a população são objetivos da atividade Cuca na Comunidade. A ação, que é promovida pela Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Coordenadoria de Juventude, acontecerá, durante esta semana, no entorno dos três equipamentos da Rede Cuca. Exatamente no dia 9 de novembro de 2023, ocorrerá na Associação Espírita de Umbanda São Miguel, no Bairro Granja Lisboa em Fortaleza (CE), com programação prevista para acontecer das 9h. às 16h.

MIGUEL FERREIRA NETO (MESTRE PAI NETO TRANCA RUA)

Mestre da Cultura Tradicional Popular do Estado do Ceará;
Zelador do Centro Espírita de Umbanda São Miguel no Bairro Granja Lisboa desde 1983;
Premiado com o I PRÊMIO DE EXPRESSÕES CULTURAIS AFRO-BRASILEIRAS DO CEARÁ/2019 (Fortaleza);
Criador do Grupo Cultural Toque de Senzala em 2008;
Produtor e Realizador da Festa de Iemanjá da Praia de Iracema desde 2013;
Membro do Fórum de Cultura do Bom Jardim;
Criador e Membro do Fórum Permanente do Povo de Terreiro do Ceará.

Nome:

Tipo: